No começo deste mês precisei ir a um compromisso em São Paulo e para unir o útil ao agradável, antes de ir até a capital, dei um jeito de passar por uma parte do litoral norte paulista que eu ainda não conhecia.

Convidei um parceiro daqui de Florianópolis, Tales Biesczad, para fazer essa trip de carro e a caminho de Ubatuba passamos em Mogi das Cruzes para apanhar mais dois parceiros da trip: Du Klein e Juninho Rodrigues. Este dois participaram de um reality show comigo, onde nos conhecemos no mês de Julho, e desde as gravações do programa já tramávamos uma surf trip até que conseguimos linkar todos os propósitos e descolar a casa da vó do Du pra ficar em Ubatuba.

O Du e o Juninho também participariam do mesmo compromisso que eu, em São Paulo, então a logística foi perfeita.

No meio da trip, recebi a ligação do meu amigo Zé Edu nos convidando para conhecer e nos hospedarmos na Lost House, em Maresias! As ondas em Ubatuba não estavam muito boas e não pensamos duas vezes. Levantamos o acampamento da casa da Vó do Du e tocamos pra Maresias.

Chegando na Lost House a recepção foi de gala pelos parceiros Fe Lo Visco e  Seu Tiba! Cervejinha, petiscos e um joguinho de sinuca pra se enturmar com mais outros parceiros de São Paulo que colam direto na Lost House.

No dia seguinte acordamos e rolavam altas ondas, com formação boa e que variavam de meio a um metrão na série. Toda a raça ficou instigada e partiu pro surf enquanto eu aprontava o equipamento pra fazer uma sessão de fotos.

Todos pegaram boas ondas e alguns momentos ficaram registrados nestes shots!

Valeu, Lo Visco, Tiba e Zé! Ficamos muito felizes e losts naquele paraíso!

Deixe o seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *