A Lagoa da Conceição ganhou um style depois da chegada do skate na área! A  construção de um bowl, bem no centro de um dos mais lindos cartões postais da cidade de Florianópolis, com certeza deu um astral que não era visto antes. Desde então começaram a surgir skatistas de todas as partes da Ilha. Alguns nunca haviam sequer tido contato com uma transição. A rapazeada do longboard também adaptou-se bem e cada sessão livre é show de skate e muita versatilidade. O pico ficou marcado por sessões que envolve estilos muito diferentes.

O bowl da Food Truck Parking Lot democratizou total a cena da modalidade. Além do auto fluxo de pessoas, o rolé é gratuito!

Eu acredito que isso fez com que skatistas de tudo que é canto estejam a vontade para dar seu rolezinho sem compromisso, “na miúda” e  recebendo uma energia muito boa do público que vai ali para comer alguma coisa no food park.

Além da aproximação de skatistas do Brasil todo, o bowl despertou novos skatistas! É incrível chegar naquele lugar e ver crianças, que recém desceram do berço, remando de joelhos em cima do skate!

Na semana passada fomos lá fazer uma sessão com os bowl riders Vini Kothe, Ian Poletto, Gabriel Penteado, Pedro Carvalho e Yndiara Asp e aproveitamos pra conhecer a skate shop da Hi Adventure instalada no Food Truck Parking – Lagoa da Conceição.

Douglas Cominski e Igor Zanin captaram algumas imagens e lançaremos um vídeo teaser da sessão!

Fotos: Igor Zanin

Deixe o seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *