Voltando da Califórnia, no final de 2016, recebi um convite de uns clientes para uma surf trip pela América Central.

A barca foi tomando forma e em Abril partimos pra El Salvador onde ficamos por 4 dias e depois Nicarágua por mais 6 dias.

Em El Salvador pegamos dois dias bons em Punta Rocas, mas também surfamos Mizata e Km 59 com ondas medianas e com boa formação.

Logo no segundo dia, voltamos do surf e pra nossa surpresa, infelizmente tinham roubado meu laptop que estava dentro do meu quarto e a mochila com roupa e celular de um brother do grupo, isso tudo no Resort.

Bom, apesar disso, não deixamos a vibe da barca cair e empolgados com  a qualidade das ondas, pegamos mais dois dias de boas direitas e partimos então para a segunda parte da viagem, fomos para Nicarágua.

Chegando lá, observamos as condições e fechamos uma boat trip pra explorar vários picos próximos ao rancho que ficamos. Pegamos altas ondas, Lances Left e Playground quebrando grande com altas rampas, mas os tubos de Colorado, tão sonhados pela galera, tiveram que ficar para uma próxima trip.

Confira a galeria de fotos e o vídeo abaixo:

 

Sou muito grato a fotografia, nesses últimos 3 anos, tive a oportunidade de conhecer outros países, lugares sensacionais com boas histórias pra contar e o mais importante, conhecer pessoas, fazer bons amigos, isso realmente é uma coisa que dinheiro nenhum compra.

E então os clientes se tornaram amigos, na verdade uma grande família que me abraçou com muito carinho…..obrigado de coração Família Aloha!!!

Obrigado Carlos Perez pelo suporte em El Salvador ao Douglas Cominski e toda equipe da Shot Spot pelas dicas, galera da Brazinco pelos protetores (#tanacaqueprotege) e Straya Filmes pela edição do vídeo, ficou irado como sempre! Thiago Vieira

 

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *