Estar dentro de tubos cavernosos é o sonho ou o pesadelo de muitos surfistas! (risos)
Visualizamos as fotos daqueles tubos imensos, com surfista de braços levantados e é tudo muito maneiro de se observar, não é mesmo?
Pra esse tipo de imagem ser produzida existem muitos fatores que naquele momento estão em perfeita sintonia. O posicionamento do fotógrafo ou filmmaker, a luz, a onda e a ATITUDE do surfista!
Colocar pra dentro de uma bomba tubular requer MUITA ATITUDE!
Com imenso orgulho que divulgamos a nova parceria com um dos surfistas brasileiros com INSANO dentro de mares pesados e tubulares:JULIO TERRES.
Nosso #ShotSpotTeam prioriza, dentro de sua rotina, a busca por ondas que coloquem a prova toda a sua técnica e frieza para descer bombas e pegar tubos.
Com temporadas de Hawaii desde a infância, o local da Barra da Lagoa (Floripa) sempre se destacou como um verdadeiro monstro dentro d´água e vem treinando forte com o objetivo de conseguir recursos para novas viagens e produção de imagens de muito impacto.
Reunimos algumas das últimas sessões realizadas com a equipe Shot Spot do nosso mais novo Team Rider para não deixar dúvidas de que temos um dos surfistas mais casca-grossa com muita sede te tubo!
Seja vem vindo, Julio Terres!

Deixe o seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *