No último final de semana (18 e 19/03) tivemos uma sessão de fotos de surf agendada por um grupos de amigos que estavam hospedados na Praia do Rosa.

No Sábado de manhã acordamos sem muita esperança, uma vez que o swell estava marcando para aumentar somente no final da tarde. Após checar todas as ondas da região e não achar mais do que meio metrinho, investimos alguns minutos de estrada para fazer uma sessão próxima ao Farol de Santa Marta.

As ondas foram aumentando no decorrer do dia e, com a certeza que no Domingo as ondas já iram estar maiores na região de Imbituba, retornamos para a Praia do Rosa.

No Domingo as ondas já ultrapassavam um metro e apresentavam boas condições de surf. Optamos pela Praia do Luz para as duas últimas sessões de fotos,

As boas condições do surf renderam imagens e uma evidente evolução do pessoal que esteve focado nas sessões. A auto observação no material captado no primeiro dia de session foi fundamental para o sucesso na segunda session, onde todos tiveram boas ondas surfadas e fotografadas. Gratificante detectar esta evolução no surfistas com a ajuda do nosso trabalho!

Para agendar sua session, entre em contato: augusto@shotspot.com.br

Augusto Guto Penteado
Augusto Guto Penteado

Desde criança até os 23 anos de idade, morando em Curitiba, joguei futebol, andei de skate e pratiquei vários esportes. Após um ano da minha graduação em Administração de Empresas, decidi morar em Florianópolis pois queria aprender a surfar! A Shot Spot acabou surgindo, para mim, como ferramenta de comunicação visual . Assim, minha família, começou a enxergar de fato, o porquê das minhas escolhas que fugiam do “padrão". A natureza, o esporte, a cultura, a adrenalina... Ah, a adrenalina! No dia 01 de Setembro de 2011 quando eu e Cominski decidimos que iríamos seguir as atividades da Shot Spot no Brasil, percebi que o lance do sonho de criança era algo que poderia virar rotina. Estar em contato com este universo me trouxe experiências que estão valendo a pena e vocês poderão acompanhar um pouquinho aqui!

Deixe o seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *