Ingrid Espindola

Hoje em dias é fácil avistar corpos perfeitos, desfilando pra lá e pra cá.

Corpos tão “perfeitos” que imprimem certa ofensa. Digo… Ofensa para com a própria natureza, uma vez que na maioria são usados artifícios químicos para atingir um objetivo estético imposto por alguém que nem lhe conhece. Aliás, a imposição pode ser até pior que a química!
Mas quando a forma anatômica deixa de ser um objetivo compulsivo e passa a ser um resultado natural de um cotidiano repleto de amor, respeito à natureza, relacionamentos felizes e o principal: SORRISÃO NO ROSTO!
Este é o caso da nossa querida Ingrid Espindola!
Nossa querida “manezinha” da Ilha da Magia encanta todos com seu sorriso e alegria espontânea de quem está de bem com a vida e expelindo amor, saúde e… Muita beleza natural, claro!
Beleza que combinou perfeitamente com a paradisíaca Praia de Arraial do Cabo (RJ), local escolhido para realizar o seu ensaio para a Shot Spot.

Fotografia: Douglas Cominski
Prata: Lovin Light
Biquíni: Coral Biquínis Floripa

Carol Lopes

Carol Lopes é gaúcha, estudante de jornalismo, reside em Florianópolis, adora ver o Sol nascer e ama surfar de bodyboard.

Para o ensaio fotográfico escolhemos a região que já foi habitada por seres muito antes de nós e por isso seria muita pretensão dizer que, naquele dia, acordamos antes do primeiro pássaro a cantar. Mas gostaríamos muito de comparar a nossa vontade de desbravar um novo dia com a mesma vontade e abrir os olhos antes de qualquer raio de Sol a surgir! E é tão bom enxergar e viver essa conexão na prática ao ver o Sol nascer e o monte de vida é gerada com a soma da sua luz e energia. Os animais, o solo, as plantas, as flores… Ah, as flores!
Foi com essa luz e energia que pudemos fotografar a Flor do mês de Janeiro para a Shot Spot!

Fotografia: Douglas Cominski
Filmagem: Igor Zanin – Magnum Gonçalo
Produção: Guto Penteado, Vanessa Almeida, Lovin Light…

Dani Hernandez

A paulistana Dani Hernandez é do tipo de mulher que é linda! Linda por suas atitudes, humildade e força de vontade para entender a natureza que lhe cerca e a sua própria natureza. Em um dia de céu aberto a levamos para um fim de tarde mágico na Praia Mole para realizar o seu ensaio.
Já que Praia é a “nossa praia” e a dela também, ficamos muito a vontade para fotografá-la com a produção de Dani Palma e Douglas Comiski e Guto Penteado na fotografia. Dani entregou-se ao ensaio e mergulhou, de forma literal, tornando-se parte dos elementos da Praia Mole, trazendo resultados de muita satisfação para toda a equipe.